Globo não renova parceria comercial com a São Silvestre, mas ainda pode mostrar prova

(Divulgação)

A Globo não será parceira comercial da Fundação Cásper Líbero para a realização da próxima edição da Corrida de São Silvestre, que está programada para acontecer em julho. A informação foi publicada pelo blog Olhar Olímpico do UOL Esporte.

Ainda existe a possibilidade de a emissora transmitir a prova, mas já é certo que a Globo e a Cásper, parceiras desde a década de 1980, não irão negociar juntas cotas de patrocínio.

A Globo era parceira comercial do evento e usava a visibilidade de suas transmissões da corrida para vender cotas de patrocínio que valiam tanto para a televisão quanto para a prova em si. Assim, um patrocinador pagava um valor único para estar presente na tela da Globo, na camisa dos participantes e nas placas publicitárias.

A corrida pode ser transmitida pela Globo, mas em uma negociação mais simples, com a emissora e os organizadores fechando seus próprios patrocinadores.




Globo não renova parceria comercial com a São Silvestre, mas ainda pode mostrar prova Globo não renova parceria comercial com a São Silvestre, mas ainda pode mostrar prova Reviewed by Ribamar Xavier on 6.1.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.