Emissora pode colocar o 'Arena SBT' na disputa do Ibope nas tardes da TV

(Reprodução)

Há um movimento no SBT para que o 'Arena SBT' seja exibido diariamente no horário do almoço. Ao mesmo passo que existe uma pressão por parte de telespectadores para que o programa passe mais cedo na grade da emissora. De acordo com o NaTelinha, por conta do bom retorno comercial, não está descartada a oportunidade da atração ganhar mais tempo na programação.

vários fãs da produção passaram a pedir que a emissora tire o esportivo das noites de segunda e leve para o início da tarde, disputando audiência com o 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola', da Band. Esses pedidos são vistos com frequência nas redes sociais dos integrantes do 'Arena' passaram a ser discutidos internamente no SBT.

Não por acaso já há pressão para que o programa ganhe mais espaço na grade. Um dos motivos para isso é o fato de oferecer retorno comercial. O sucesso do 'FOX Sports Rádio', líder de audiência na TV fechada que foi encerrada pela Disney no começo deste ano, também entrou no radar porque o Arena poderia atrair este público que ficou órfão.




Emissora pode colocar o 'Arena SBT' na disputa do Ibope nas tardes da TV Emissora pode colocar o 'Arena SBT' na disputa do Ibope nas tardes da TV Reviewed by Ribamar Xavier on 21.1.21 Rating: 5

9 comentários:

  1. Quero ver combinar com as afiliadas que tem programação local na hora do almoço.

    ResponderExcluir
  2. Já tem programa de esportes no horário do almoço nas afiliadas, o arena deveria ser pós jogo nas terças

    ResponderExcluir
  3. Arena SBT, donos da bola, jogo aberto....é muita porcaria pra um horário só...que tranqueiras é os programas esportivos da tv aberta.

    ResponderExcluir
  4. Qual é o problema?Quem não gosta como opções,aqui em São Paulo, têm o balanco, do Gottino e o SP1, do tralli.

    ResponderExcluir
  5. Se por no mesmo horário da Renata Fanha com o Traste Neto periga ficar em 4°, brigando com a Rede TV pra não ser 5°.

    Agora se colocarem um pouco mais tarde, abraçando horário que tinha o FSR, pode buscar uma audiência maior, mas independente do horário, vai ficar restrito pra SP e algumas afiliadas, aqui no PR mesmo, todos os canais da Rede massa já tem um padrão de jornalismo e o Show de Bola entre 13:40 e 14:00 na grade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seje como for,a qualidade de qualquer um destes programas é lamentavel.todos são fracos demais,parece até um show de horrores.

      Excluir
  6. SBT não tem traquejo pra transmitir esporte, é uma televisão que parou no tempo, no dia que Silvio Santos morrer o SBT acaba.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o programa
    https://www.maranhaoesportes.com

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.