Colunista diz que Grupo Globo dá como certa a contratação de Mauro Cézar Pereira

(Reprodução)

A informação mais importante deste sábado (2) na mídia esportiva foi o anúncio da saída do comentarista Mauro Cézar Pereira da ESPN, após 16 anos na casa. Nas redes sociais ele disse não ter concordado com uma cláusula de exclusividade proposta na renovação de contrato “sem grandes contrapartidas”.

Em seu espaço no R7, o colunista de TV, Flávio Ricco, informa que no mesmo dia, o nome de Mauro Cézar circulou nos bastidores do Grupo Globo.

Por lá, já estão dando sua contratação como certa, começando pelo SporTV.




Colunista diz que Grupo Globo dá como certa a contratação de Mauro Cézar Pereira Colunista diz que Grupo Globo dá como certa a contratação de Mauro Cézar Pereira Reviewed by Ribamar Xavier on 3.1.21 Rating: 5

11 comentários:

  1. Flávio Ricco
    O Comentarista de Fofocas Esportivas do R7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato do caramba,dá logo um beijo na boca do Flávio Ricco, já que tu ama ele tanto.

      Excluir
    2. Ainda falta dar um beijo na boca? Pra mim ele já fornece o traseiro para o Ricco. Por isso tanto Marketing com o nome dele.

      Excluir
  2. Ja era previsivel.Só não sei se ele se encaixa la,pois é um jornalista que tem personalidade forte e opinião propria,e muitas das opiniões dele bate com que a globo não gosta que seus comentaristas fazem.E tem o Junior,que faz parte do clube do vinho do abel braga....

    ResponderExcluir
  3. Mas calma aí , pergunta que não quer falar, coisa que muito acéfalo não se dá conta . Algo não tá batendo. Se ele saiu por conta da cláusula de exclusividade, por um acaso ele iria para o grupo Globo sem essa cláusula ? Deixo a pergunta no ar . Com a vez os ASNOS , ACÉFALO que gostam de comentar bosta na internet ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade isso, mas o Mauro Cesar em algumas lives dele sempre disse que não teria problema nenhum em trabalhar na globo. Foi o que escrevi no comentario acima,não ha encaixe no metodo de trabalho dele com a da globo,não só por isso que voce citou, quanto pelas ideias do Mauro e da Globo.O cara é independente e não fica de puxação de saco,o que a globo ja faz com frequencia.

      Excluir
    2. Mais um detalhe - O arnaldo ribeiro (ex-ESPN tambem) participa de programas da Sporttv como Freelance,ganha por participação e continua participando do canal dele no youtube,mesmo sendo freelance do grupo globo. Pode ser feito o mesmo acordo com o Mauro,ja que não haveria a necessidade de um contrato fixo de trabalho.

      Vamos ver o que acontece.

      Excluir
    3. Foi a primeira coisa que pensei, la tbm se exige exclusividade

      Excluir
  4. Mais uma mentira do Ricco, nao tem noticia fica inventando historia, a Globo obrigou PVC tirar seu blog do UOL e migrou tudo pro GE, dificilmente um comentarista arrogante com esse Kara vai entrar na Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem é verdade,o Mauro de canal no youtube,coluna no uol e jornal, e mais outros podcasts que participa. ÈR obvio que ele não abrira mão.
      A não ser que a globo abra uma concessão ou contrate ele como freelance,como faza com Arnaldo Ribeiro ,que ganha por participações em programas semj contrato fixo com a globo,e mantem seu canal no youtube.Pode acontecer o mesmo com o Mauro.

      Excluir
  5. Será que é uma das mais de 100 mentiras desse Flavio Pobbre ou é verdade? O cara do clube dos sem caráter (Junior a respeito do ManjaRola) trabalhando junto com o cara do clube do vinho (Manjarola a respeito do Junior)? Vamos ver se é só mais uma fofoca da Vovó Maffalda ou se é vero mesmo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.