Band encaminha acerto para mostrar jogos do Brasil nas Eliminatórias

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Band deu passos importantes nas negociações para exibir os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A TV WA comprou os direitos de 56 jogos da competição nesta semana por R$ 60 milhões e está buscando parceiros para licenciamento como quer a agência Mediapro. A TV WA vai ficar com a exclusividade na TV por assinatura.

De acordo com o UOL Esporte, a escolha da Band foi feita pensando na experiência do canal com esporte. O objetivo é uma troca de informações visando aumentar a qualidade da transmissão e até empréstimos de profissionais. O anúncio ainda não foi feito ainda por que falta a assinatura do contrato.

José Luiz Datena, no entanto, durante partida do Campeonato Italiano neste sábadp, anunciou a novidade mesmo sem nada assinado.

"A Band acertou uma parceria para exibir jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. A parceria com a TV Walter Abrahão fazendo a Band ser ainda mais o canal do esporte", afirmou Datena.




Band encaminha acerto para mostrar jogos do Brasil nas Eliminatórias Band encaminha acerto para mostrar jogos do Brasil nas Eliminatórias Reviewed by Ribamar Xavier on 31.1.21 Rating: 5

6 comentários:

  1. Tomará que não coloquem o Datena pra narrar os jogos da seleção brasileira nas eliminatórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, aí é dose, apesar que eu gosto do Datena da época do dente de leite na Band, só que ele tá longe de ser um narrador bom para a tradição de esportes da emissora. Aliás Luiz, depois que a Band perdeu força no esporte e o Luciano se foi parece que não vejo bons narradores na emissora, antes vc tinha ele de principal e sempre um segundo numa boa qualidade e as vzs um terceiro bom também, hoje em dia só vejo os terceiros níveis...

      Excluir
    2. O ruim é que a band codifica o sinal nas parabólicas na hora dos jogos.

      Excluir
  2. Hoje realmente como vcs estão falando a qualidade da equipe de transmissão da Band em relação ao passado caiu drasticamente.

    Um canal que tinha ótimos narradores e comentaristas, hoje tem Datena e Ulisses Costa narrando, Edilson, Neto comentando, está de doer,

    Hoje a equipe principal da Band é formada por Oliveira Andrade e Neto.

    ResponderExcluir
  3. O Merchaneves ontem confirmou que a Band fechou com a TV WA os direitos de transmissão na tv aberta.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.