Band bate recorde de audiência na Série C e supera Globo em Belém

(Foto: Jorge Luis Totti / Paysandu SC)

A Band atingiu um índice histórico de audiência com a transmissão, para Belém/PA, no último sábado (16), de Ypiranga/RS x Paysandu, pela última rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o UOL Esporte, a emissora atingiu picos de 30 pontos de Ibope na capital paraense. Foi o maior índice de audiência da Série C na televisão brasileira.

Segundo dados prévios de audiência, a partida ficou em primeiro lugar no Ibope com 23 pontos de média, com picos de 30 — cada ponto equivale a 23.001 indivíduos.

No mesmo horário, a Globo marcou 7 pontos com "Caldeirão do Huck" e "Flor do Caribe". Record e SBT ficaram com 3 e 2 pontos, respectivamente.




Band bate recorde de audiência na Série C e supera Globo em Belém Band bate recorde de audiência na Série C e supera Globo em Belém Reviewed by Ribamar Xavier on 18.1.21 Rating: 5

4 comentários:

  1. Vale ou não vale a pena investir no esporte (futebol, principalmente) na tv aberta? De preferência, um investimento contínuo, como a Globo faz há décadas.

    ResponderExcluir
  2. Band deveria mostrar a final pra todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a se a Band for transmitir a Série C e D ano desse ano, deveria passar para todo o país, não só ficar regionalizando para Norte e Nordeste. Eu moro no RS e queria ter visto o jogo do Ypiranga, assim como os outros representantes do Estado. Bah ia ser massa se a Band transmitisse o gaúcho o outros estaduais. Se acontecer eu assisto e tenho certeza que muita gente também

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.