Athletico/PR faz propaganda de sua plataforma em jogo mostrado pela Globo

(Foto: Divulgação/Mauricio Mano/Athletico)

A pressão da Globo sobre o São Paulo o surtiu efeito e o Athletico fez a transmissão do jogo que ocorreu na tarde de domingo (17) válido pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte, o clube ainda colocou propaganda de suas lives em placas ao lado do campo e a Globo acabou divulgando em sua transmissão as plataformas associadas ao clube paranaense.

o Athletico inseriu nas placas publicitárias uma propaganda do seu site: "livrepratorcer.com". E informou que havia 14 mil pessoas assistindo ao jogo nas plataformas "como e onde querem".

A Globo não comenta assuntos sub judice, mas negou pressão sobre os clubes. "Não houve qualquer pressão sobre os clubes. Apenas a discussão de um problema comum de parceiros comerciais: a violação por um terceiro da exclusividade contratada entre emissora e clubes", diz a comunicação da emissora.

O Athletico e a Globo travam uma briga na Justiça por conta dos direitos de transmissão de canais pagos de jogos do time paranaense.




Athletico/PR faz propaganda de sua plataforma em jogo mostrado pela Globo Athletico/PR faz propaganda de sua plataforma em jogo mostrado pela Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 19.1.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Passou da hora dos outros clubes seguirem o exemplo do Furacão, mas no sentindo de formarem negociação coletiva com produção de imagens próprias, sendo donos do campeonato e deixando a CBF cuidando só da seleção. Dessa forma podem vender direto o produto já pronto via licitação por valores melhores e sem dependência de um canal somente, sendo justa a divisão de receita com todos os clubes e fortalecendo o campeonato.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.