SporTV transmite finais do Campeonato Paulista Feminino

(Reprodução)

A Federação Paulista de Futebol e o Grupo Globo assinaram contrato para o SporTV transmitir os dois jogos finais do Paulistão Feminino, que acontecem nos próximos dias 13 e 20 de dezembro. A informação é da Máquina do Esporte

Vai ser a primeira vez o torneio terá todas as plataformas de mídia transmitindo os jogos decisivos. Além do canal por assinatura, as duas partidas entre Corinthians e Ferroviária, que acontecem às 11h00, também serão transmitidas na TV aberta (TV Cultura), na rádio (CBN) e no meio digital (Facebook Watch).

Na última quinta-feira, Corinthians e Palmeiras, pelo certame estadual, teve pico de 33,3 mil torcedores simultâneos dentro do Facebook.




SporTV transmite finais do Campeonato Paulista Feminino SporTV transmite finais do Campeonato Paulista Feminino Reviewed by Ribamar Xavier on 11.12.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Na maior cara de pau, ignoram toda a competição e os demais times participantes, mostram só a final e ainda dizem que estão fazendo história, tipo, fazendo um favor de divulgar o futebol feminino. Uma piada.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.