SBT fica em 3º no Ibope com jogo do Palmeiras na Libertadores

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O SBT quase conseguiu vencer a Record pela primeira vez desde que adquiriu a Copa Libertadores da América, em setembro, em São Paulo, nesta terça (8), com Libertad x Palmeiras pelas quartas de final da competição.

De acordo com o UOL Esporte, a emissora chegou a superar a sua principal concorrente no primeiro tempo. Porém, com o início do reality show "A Fazenda 12", a Record virou o jogo e assegurou a vice-liderança no horário. A Globo viu de longe a briga e manteve-se em primeiro lugar.

Segundo dados prévios, a partida marcou 9,4 pontos de média com picos de 11. No mesmo horário, a Record fechou com 9,8 pontos, exibindo as novelas "Amor Sem Igual" e "Jesus", além de "A Fazenda 12". A Globo obteve 26,0 pontos com o "Jornal Nacional", a novela "A Força do Querer" e o "The Voice Brasil". Band, Cultura e RedeTV! empataram com 1 ponto cada uma.




SBT fica em 3º no Ibope com jogo do Palmeiras na Libertadores SBT fica em 3º no Ibope com jogo do Palmeiras na Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 9.12.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.