SBT ameaça Globo e Record, mas fica em 3º novamente com Libertadores

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O SBT marcou bons números de audiência para os padrões da emissora com a transmissão de Palmeiras x Libertard, partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América e disputada na noite desta terça-feira (15). De acordo com o UOL Esporte, o jogo chegou a pico de 11 pontos, venceu a Record no primeiro tempo e ameaçou colocar o 'The Voice Brasil', da Globo, para a terceira posição. Na média geral, no entanto, a partida ficou em terceiro lugar durante toda a faixa.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo mostram que a transmissão marcou 9,7 pontos com picos de 11,2. No mesmo horário, a Record ficou com 10,2 pontos, com a exibição das novelas "Amor Sem Igual" e "Jesus" e o reality show "A Fazenda 12", que está em reta final. Com a novela "A Força do Querer" e o musical "The Voice", a Globo foi líder com 23,1 pontos. Band, RedeTV! e Cultura marcaram 1 ponto. Foi o recorde de audiência do SBT nas noites de terça-feira em 2020.




SBT ameaça Globo e Record, mas fica em 3º novamente com Libertadores SBT ameaça Globo e Record, mas fica em 3º novamente com Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 16.12.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.