Pessoal da Band espera compensação financeira pelos trabalhos na Conmebol TV

(Reprodução)

O pessoal do esporte da Band e BandSports, diretamente envolvidos com as transmissões da Conmebol, continuam no aguardo de uma compensação pelos serviços prestados, informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7.

Foram vários jogos da Libertadores, Copa Sul-Americana e Eliminatórias da Copa, só que ninguém recebeu nada por eles até agora.

O colunista ainda informa que Band já tem desenhado o novo cenário do “Show do Esporte” e que deve ser utilizado a partir dos primeiros programas de 2021.

Já a jornalista Larissa Erthal, grávida de 7 meses, trabalha até domingo, na Band, antes de entrar em licença- maternidade.




Pessoal da Band espera compensação financeira pelos trabalhos na Conmebol TV Pessoal da Band espera compensação financeira pelos trabalhos na Conmebol TV Reviewed by Ribamar Xavier on 18.12.20 Rating: 5

11 comentários:

  1. Tá em contrato??

    As palavras voam, os escritos permanecem

    ResponderExcluir
  2. Compensação? kkkkkkkkkkkkk. Enquanto os outros pagam pra transmitir a Bandeirinthians quer receber.

    Sei que o acordo deles foi diferente, mas pelo jeito estão totalmente fora da casinha nessa ideia ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensação sim. Por que não?

      O Esporte Interativo recebe do Facebook pelos jogos da Libertadores.

      Excluir
    2. Nesse caso o Facebook não é dono do evento, comprou o direito de transmissão e terceirizou os serviços contratando e pagando o pessoal da Turner.

      Excluir
    3. Mas Caio, mesmo que fosse isso, vc faz um contrato com uma empresa, não põe lá clausula nenhuma referente a pagamento e fica esperando a boa vontade do outro? Se for isso a Band tá pra lá de amadora, tipo a criança que vai bem numa prova da escola e fica esperando um elogio ou uma mesada por isso sem ninguém ter prometido nada.

      Excluir
    4. Vamos lá. A notícia do Flavio Ricco não deixa claro, mas eu entendi que são os profissionais do Grupo Bandeirantes que estão esperando receber o pagamento pelo trabalho extra, por parte da empresa para a qual trabalham.

      O negócio entre a Conmebol e o Grupo Bandeirantes para operação dos canais CONMEBOL TV com certeza foi feito com contrato firmado.

      Excluir
    5. Se o acordo é da Conmebol com a Bandeirantes, pq os profissionais do grupo Bandeirantes estão querendo receber mais do que o salário que já recebem da Band? Essa sua interpretação não condiz com o que foi dito não. Isso não tem cabimento. O negócio é que o Grupo Band foi amador e quer receber por algo que não fez contrato.

      Excluir
    6. Como você afirma que não foi feito contrato? Você sabe se não foi?

      Como eu disse, a publicação do Flavio Ricco não é clara, por isso eu interpretei de um jeito e você de outro.

      Vamos se ele vai dar mais informações a respeito.

      Excluir
    7. Eu não to falando que não fizeram contrato e sim que NÃO COLOCARAM claúsula de receber algum valor no contrato. Contrato ou algum documento obviamente foi feito, mas ao que leva a entender a fofoca do Pobbre é que nesse contrato ou seja lá o que for que fizeram, nçao estabeleceram uma recompensa da Band, afinal esperar uma compensação financeira leva a entender isso.

      Excluir
    8. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.