Péricles Bassols anuncia saída do Esporte Interativo para voltar à arbitragem como VAR

(Foto: Marcos Paulo Rebelo/CBF)

O comentarista de arbitragem Péricles Bassols vai deixar o Esporte Interativo para voltar à arbitragem, como árbitro de vídeo. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

"A notícia da criação do quadro de VAR Internacional, anunciada há dois meses pela FIFA, somada a recente notícia de que os árbitros brasileiros podem ir até 55 anos, me fez tomar a decisão de tentar realizar sonhos e coisas possíveis enquanto estiver como árbitro", explicou Péricles Bassols.

"A decisão de voltar ao meio da arbitragem foi muito difícil por vários motivos. Já estava adaptado a São Paulo, muito integrado e muito apaixonado pela função de comentarista na Turner, onde aprendi muito e fiz grandes amigos. Mas a possibilidade de realizar alguns sonhos, de voltar a um meio que tanto amo, saber que ia ser bem recebido nesse meio, me encorajaram na perspectiva de voltar e trilhar uma grande carreira no tempo que resta, buscando ainda ser melhor do que eu fui enquanto árbitro", finalizou.

Ele ainda participa das transmissões do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (27).




Péricles Bassols anuncia saída do Esporte Interativo para voltar à arbitragem como VAR Péricles Bassols anuncia saída do Esporte Interativo para voltar à arbitragem como VAR Reviewed by Ribamar Xavier on 24.12.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Por um lado uma pena, um dos melhores comentarista de arbitragem na tv (junto com o Sálvio) mas por outro lado é a chance dele voltar a trabalhar com arbitragem. Boa sorte pra ele.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.