Nova fórmula do Campeonato Carioca agrada a Globo, diz jornalista

(Reprodução)

O jornalista Mauro Cézar Pereira, em seu blog no UOL Esporte, informou que a mudança no regulamento do Campeonato Carioca para 2021 agrada à Globo que tenta recuperar os direitos de transmissão do certame.

A emissora entende que os jogos da fase de classificação passarão a valer mais, já que qualquer tropeço complica, dificulta o objetivo das equipes, que será a classificação para o mata-mata. Isso tornaria o produto mais atraente. Na empresa há o entendimento de que, no formato antigo, clubes perdiam no primeiro turno e "ressuscitavam" no returno.

A Globo acena com menos do que no último contrato - três dos quatro grandes receberam cerca de R$ 18 milhões; não houve acordo com o Flamengo.

FÓRMULA: Todos os 12 participantes se enfrentarão, quem mais pontuar ficará com a Taça Guanabara, os quatro mais bem colocados jogarão as semifinais, em duas partidas, que apontarão os times que decidirão o título, também em um par de jogos.





Nova fórmula do Campeonato Carioca agrada a Globo, diz jornalista Nova fórmula do Campeonato Carioca agrada a Globo, diz jornalista Reviewed by Ribamar Xavier on 29.12.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Mauro Cezar Pereira
    O Comentarista de Fofocas Esportivas da Globo

    ResponderExcluir
  2. A formula pode até mudar, mas eh impressionante como eles inventam jeito de querer premiar o máximo possivel

    ResponderExcluir
  3. Volta o cão arrependido
    Com suas orelhas tão fartas
    Com seu osso roído
    E com o rabo entre as patas

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.