Marco Antônio Rodrigues, comentarista do 'Bem, Amigos!', deixa a Globo após 41 anos

(Reprodução)

O esporte do Grupo Globo sofreu nova baixa nesta terça-feira (1), segundo publicação do UOL Esporte. Através de um comunicado interno, o diretor-responsável pelo jornalismo da emissora anunciou que o comentarista Marco Antônio Rodrigues, o "Bodão", deixou o canal após 41 anos.

Em longa carta com teor de homenagem, Ali Kamel citou a importância e elogiou os trabalhos prestados pelas mais de quatro décadas de serviços no grupo Globo. Ele ainda revela que o jornalista chegou ao grupo por convite de Armando Nogueira, que se encantou com uma reportagem de "Bodão" sobre Garrincha.

Além de comentarista fixo do 'Bem, Amigos!', no SporTV, Marco também desempenhava outras funções. Atualmente, ele coordenava afiliadas do Grupo Globo com o intuito de implantar o padrão de qualidade editorial da emissora.




Marco Antônio Rodrigues, comentarista do 'Bem, Amigos!', deixa a Globo após 41 anos Marco Antônio Rodrigues, comentarista do 'Bem, Amigos!', deixa a Globo após 41 anos Reviewed by Ribamar Xavier on 2.12.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Pena.Era o unico comentarista (com exceção do casagrande) com opinião propria e sem medo de divulga-las por causa do Galvão Bueno, naquela porcaria de programa que é o Bem Amigos.

    ResponderExcluir
  2. alem de bom cometarista tambem era um bom narrador

    ResponderExcluir
  3. alem de bom cometarista tambem era um bom narrador

    ResponderExcluir
  4. É o Cartolouco mas da categoria sub-óbito.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.