José Ilan anuncia saída do FOX Sports: "agradecido e orgulhoso"

(Reprodução)

O apresentador José Ilan anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (7) sua saída do FOX Sports. A Disney, dona do canal, vem conversando com profissionais que têm o contrato prestes a vencer, para analisar a continuidade ou não dos mesmos. 

Na postagem ele disse que deixa "o Fox Sports agradecido e orgulhoso da pequena contribuição para um grande sucesso" e se solidariza "com os muitos colegas que também estão saindo e desejo mais sucesso aos que ficam".

Leia abaixo a postagem de José Ilan:

Nove anos atrás, convidado num dia 24 de Dezembro por @eduzebini, troquei a Globo por um grande desafio. Hoje, pela mesma porta da frente por onde entrei com o canal ainda em construção, deixo o Fox Sports agradecido e orgulhoso da pequena contribuição para um grande sucesso. Com o dever cumprido, novos e brilhantes colegas, novos e queridos amigos. E certo de que, entre erros e acertos, cumpri meu papel com integridade. Me solidarizo com os muitos colegas que também estão saindo e desejo mais sucesso aos que ficam. E a vcs aqui, muito obrigado!

Quem também está deixando a emissora é o apresentador Benjamin Back e o comentarista Flávio Gomes.




José Ilan anuncia saída do FOX Sports: "agradecido e orgulhoso" José Ilan anuncia saída do FOX Sports: "agradecido e orgulhoso" Reviewed by Ribamar Xavier on 7.12.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.