Globo sonda Conmebol e demonstra interesse na Copa Sul-Americana

(Reprodução)

A Globo sondou junto à Conmebol e à agência IMG, que vende os torneios de clubes da entidade, querendo saber se há  disposição em conversar direitos novamente, colocando na mesa a Copa Sul-Americana. De acordo com o UOL Esporte, o sinal foi positivo.

A Globo entende que o novo formato da Copa Sul-Americana - pelo menos seis jogos garantidos aos clubes em uma fase de grupos - seria interessante para a exibição de mais jogos importantes nas noites de quarta-feira.

Internamente, o movimento é visto como mais um passo na reaproximação da Globo com a Conmebol.




Globo sonda Conmebol e demonstra interesse na Copa Sul-Americana Globo sonda Conmebol e demonstra interesse na Copa Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on 2.12.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. mas se quiser desconto vai ter q mudar o nome pra SBT kkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso ae já e vendo q o Corinthians mto provavelmente vai estar na sula e não na liberta em 2011. O interesse tem nome audiência q o Corinthians tras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interesse é porque perdeu a Libertadores.

      Além disso, mesmo que a Globo recupere os direitos da principal competição continental, ter a Sulamericana abriria a possibilidade de mostrar 2 diferentes no meio de semana, como era antigamente.

      Em 2021 o Corinthians poderá estar tanto na Sulamericana quanto na Série B.

      Excluir
  3. KKKKK já estão prevendo que vão se fu... na justiça e vão ter que pagar uma multa milionária pra Comebola por causa da rescisão da Libertadores, ai como uma espécie de acordo "camarada" está tentando embromar os caras da Comebola com esse papinho. É RGT, essa rescisão vai sair mais caro do que imaginavam, na torcida pros caras da Comebola aceitarem.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.