Globo está próxima de acordo com a F1, mas não deve passar todas as provas, diz colunista

(Reprodução)

O colunista de TV, Flávio Ricco, em seu espaço diário no R7, informa que está praticamente sacramentado um novo acordo da Globo com a Liberty, dona dos direitos da Fórmula 1.

A novidade é que, pela proposta, em valores menores dos que vinham sendo pagos, somente algumas provas serão transmitidas na TV aberta no ano que vem. As demais vão passar no SporTV.

A informação é que, concluídas as trocas de minutas, faltam as assinaturas.




Globo está próxima de acordo com a F1, mas não deve passar todas as provas, diz colunista Globo está próxima de acordo com a F1, mas não deve passar todas as provas, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 15.12.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. ainda eu quero acordo duplo entre DO SBT/ESPN e a F1 que vai Passaria todas as Corridas em TV Aberta Ao vivo do que reparti as corridas ao vivo entre TV Aberta e TV Fechada, pelo Menos os Fãs tem uma possibilidade com a Previsão do F1 TV Pro Vim ao Brasil em 2021 e assinar e não sofre com isso de onde vai passar a Formula 1 e Ter Recursos que o Pessoal só vai ver Lá na F1 TV Pro

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, vão fazer igual a Band com a Indy, passa uma ou outra num horário meio vago e o restante transmite no canal pago.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.