Globo diz a mercado e dirigentes esportivos que Libertadores perdeu alcance no SBT


A Globo está fazendo "lobby" no mercado publicitário e no contato com clubes dizendo que a Copa Libertadores da América no SBT não tem o mesmo alcance de audiência e relevância que tinha quando era transmitido pela emissora. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Executivos do canal mandaram índices de audiência a vários cartolas comparando números e cobertura de público entre os jogos feitos pelo SBT desde setembro, com o que a Globo marcava antes da rescisão com a Conmebol.

Na visão do mercado, a tática da Globo promove o seu pacote comercial de futebol. O SBT reforça que o trabalho vem sendo feito e a projeção indica um crescimento substancial nos próximos meses e anos.




Globo diz a mercado e dirigentes esportivos que Libertadores perdeu alcance no SBT Globo diz a mercado e dirigentes esportivos que Libertadores perdeu alcance no SBT Reviewed by Ribamar Xavier on 4.12.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Isso até que é verdade, a audiência do SBT não chega nem perto do que a RGT registrava, mas o que ela quer com esse informe aos clubes? Que os dirigentes se juntem e vão lá na porta da Comebola fazer rebelião e pedir a volta da Rede Bobo na Libertadores?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.