Esporte da Globo vive surto de Covid-19 e programas do SporTV podem sair do ar

(Reprodução)

O Esporte da Globo vive um surto de casos do novo coronavírus e pelo menos três profissionais de vídeo testaram positivo: o narrador Luiz Carlos Jr e os repórteres André Hernan e José Renato Ambrósio. Outros nomes que não aparecem na telinha também foram infectados, de acordo com publicação do UOL Esporte.

Com os novos resultados positivos na equipe, o departamento esportivo da emissora acumula um total de 82 casos desde o início da pandemia. A última semana representou o período de manior número de casos, sendo o maior número no Rio de Janeiro, com 63 casos. São 15 em São Paulo, dois em Recife e Belo Horizonte, e um em Brasília.

A Globo estuda possíveis novas medidas para frear o contágio. Tanto em São Paulo como no Rio, existe um medo crescente, principalmente para quem precisa estar nas redações quase que diariamente. A cúpula esportiva do canal não descarta tirar outro programas do ar e reduzir ainda mais a circulação na redação - especialmente instalação na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a principal do grupo.

A Globo prometeu reforçar todos os seus protocolos de segurança, como distanciamento obrigatório na redação, mais nomes trabalhando de casa em relação a este novembro, estúdios com o mínimo de pessoas possível e cabines de jogos com separação ainda maior, além do acrílico de vidro já instalado.




Esporte da Globo vive surto de Covid-19 e programas do SporTV podem sair do ar Esporte da Globo vive surto de Covid-19 e programas do SporTV podem sair do ar Reviewed by Ribamar Xavier on 1.12.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Só que desejo é uma pronta recuperação a todos da Globo que pegaram o COVID-19, e gente a pandemia não acabou, vamos se cuidar, álcool em gel sempre e mascara e distanciamento ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois as pessoas reclamam da postura da Disney de manter seus profissionais trabalhando remotamente. "Ah, cansei das "caixinhas" na tela e dos delays", li outro dia. O que importa mais? Sem contar que eles tem feito muito bem e na maior parte do tempo a transmissão remota é tão boa quanto em estúdio/nos locais.

      Excluir
    2. Todas as colocações muito pertinentes. Reforço que a pandemia não acabou.Precisamos manter os cuidados. No caso da Globo, com exceção das transmissões esportivas, todas as demais atrações podem ocorrer de casa.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.