Disney renova com seis contratados entre eles Rodrigo Bueno, Zinho e Simon

(Reprodução)

A Disney definiu mais nomes que vão continuar e outros que vão sair do seu núcleo esportivo. De acordo com o UOL Esporte, seis contratos, entre profissionais de ESPN e FOX Sports foram acordados. Outros quatro não seguirão. Além disso, o apresentador Abel Neto teve sua continuidade encaminhada em reunião com a direção esportiva da Disney nesta semana, mesmo com o seu contrato não se finalizando neste mês de dezembro.

Entre os que não terão seus contratos renovados, estão nomes como do narrador Rodrigo Cascino, os repórteres Jackson Pinheiro e Gudryan Neufert, além do comentarista José Eduardo Savóia.

Seis contratados ficarão. Rodrigo Bueno, Mariana Spinelli, Rafael Marques, Guilherme Giovanonni, Carlos Simon e Zinho assinarão novos vínculos.




Disney renova com seis contratados entre eles Rodrigo Bueno, Zinho e Simon Disney renova com seis contratados entre eles Rodrigo Bueno, Zinho e Simon Reviewed by Ribamar Xavier on 5.12.20 Rating: 5

8 comentários:

  1. Resumindo: Vão ficar o pessoal do FOX Sports Rádio, os ex-jogadores (Edmundo e Zinho), o Simon, o João Guilherme, o Prieto, a Renata Silveira e mais uns 3 ou 4. A grande maioria que permanece é o pessoal da ESPN, o que era até meio óbvio imaginar, já que o canal que vai permanecer é a ESPN; apesar dela dar menos audiência que a FOX, a ESPN é a principal marca da Disney.

    As grandes dúvidas são: O Fox Sports Rádio vai virar ESPN Rádio? Pra mim deveria virar, pois o programa é menos ruim que o que passa hj na ESPN; os 2 são toscos, mas se o objetivo é fazer galhofa, pelo menos com o programa da FOX você consegue dar uma risada, no da ESPN nem isso. A outra dúvida é como vai ser a cobertura da ESPN dos eventos automobilísticos que passam na FOX. No mais, já está tudo mais ou menos bem claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Edmundo ja disse a Disney que não vai renovar então esta fora. O Fox sports radio é líder de audiencia (independente de quem gosta ou não) e seria uma burrice muito grande a disney não reaproveitar,mesmo por que o BB debate (clone muito mal feito do radio) não consegue nem sequer passar o programa mais xulé da SportV em audiencia. O correto seria botar ESPN sports radio para manter a identificação do programa.Mas se o Benjamin e o Flavio gomes sairem (independenetemente de quem gosta deles ou não),o programa vai perder sua essencia pois o paschoal e o sormani não vão conseguir dar um toque de humor sozinhos,e o fancincani até hoje não entendeu como o programa funciona,além de ser sem graça.O benjamin provoca as confusões e o flavio da um toque de humor provocativo então...tambem não sei qto tempo de vida util tera esse programa na ESPN.

      Só sei que até agora só esta se ferrando o pessoal da Fox.Ninguem da ESPN esta indo.Sera que a galera que assiste e gosta da fox,com raiva,não irão passar a assitir o Sportv?

      Excluir
    2. Não acredito que haja migração para o SporTV, visto que a ESPN é referência em transmissões internacionais. Eu não gosto de mesa redonda, comentaristas fazendo humor, mas é o meu gosto.
      A Disney deve aproveitar o que é bom da Fox para manter a audiência.

      Excluir
    3. Flavio Gomes já foi dispensado, Benjamim não aceitou as propostas e também já saiu. Renata Silveira e Edmundo tb já estão fora do barco.

      Excluir
  2. Só pra registrar, é a última vez que comento aqui. No dia que tirarem essas propagandas exageradas, talvez eu volte.

    ResponderExcluir
  3. Eu axo que a Disney deveria Renomear todos canais ESPN no Brasil e Fazer ESPN 1 ao 5 igual eh na Argentina e México, mudar seu comceito morno de jornalismo esportivo. Torço para um Bein Sports da Vida vim para o Brasil pra bater de Frente com a Globo e Disney. 1 ano para o fim do Fox Sports no Brasil, vai deixar Saudades.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.