Disney pretende contratar dois profissionais da equipe esportiva da Globo

(Reprodução)

A direção esportiva da Disney está revoltada com a saída de mais uma profissional de seu interesse para o Grupo Globo. A última foi a narradora Renata Silveira, mas são ao menos 13 profissionais desde janeiro de 2019 que deixaram ESPN e FOX Sports e foram para a Globo,

Segundo publicação do UOL Esporte, issoisso incomoda tanto que a Disney planeja um contra-ataque para 2021. Dois nomes de destaque no jornalismo esportivo da concorrente estão sendo monitorados para serem contratados futuramente.

A Disney também planeja se reforçar no ano que vem também na linha de direitos. As prioridades são a Champions League, que terá licitação para o Brasil a partir de janeiro, e o Campeonato Italiano. O atual acordo com as emissoras exibidoras da liga do país da bota (Band, Turner e Globo) terminam ao final da atual temporada.




Disney pretende contratar dois profissionais da equipe esportiva da Globo Disney pretende contratar dois profissionais da equipe esportiva da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 10.12.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Quais serão estes dois profissionais do Plim Plim que estão sobre a mira de Mickey Mouse?
    Vamos Para os Palpites?

    ResponderExcluir
  2. Ta certo a profissional em ir para outro lugar.A espn não esta fazendo muitas exigencias para renovar e pagando pouco? Então a Espn que va catar coquinho.Isso é mercado. Se os profissionais recebem propostas de outras emissoras pagando melhor e com menos exigencias,e oferece condição de trabalho melhor,atré eu iria.

    A pergunta é: qual o profissional da globo vai querer ir para a Espn , com esse monte de exigencias da Espn e vendo como ela está tratando os profissionais sob seu contrato?

    ResponderExcluir
  3. Imagina ficar privado em um canal de tv fechada que tem uma pior audiência... Esses profissionais que vão para o Sportv se sentem atraídos também pelo fator Tv Aberta. Ser exclusivo do grupo globo é a chance de aparecer na tv Globo e pra mais gente, invés de ficar limitado á um canal de tv fechada. Poderia ser Sbt , Record ou Band com a exclusividade , que tem mais visibilidade do que qualquer fechado. Aliás , o BandSports (pelo fator de ter a Band) deveria usar desse artíficio para atrair profissionais que ficam escondidos na Espn.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com comentário acima, ela mesma (Disney) que está provocando isso. Fica nessa de enrolar, colocar regras absurdas pros caras renovarem, ai surge oportundade na RGT, zarpam na hora pra lá.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.