Disney anuncia não renovação de contrato de seis repórteres; veja lista

(Reprodução)

A Disney segue a reestruturação nos canais ESPN e FOX Sports. De acordo com o UOL Esporte, por opção da empresa, os contratos dos repórteres Fernando Caetano, Bruna Carvalho, Álvaro Loureiro, Flávio Winick e André Cavalcante não serão renovados ao fim deste ano. Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, Diego Bertozzi também deixa o grupo.  

Por outro lado, a empresa renovou com outros cinco profissionais: Gustavo Berton, Vinícius Nicoletti, William Tavares, Fernando Nardini e Felippe Facincani.

Em comunicado, a Disney diz que "nosso pilar de esportes está passando por um processo de transformação para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil. A reformulação faz parte do planejamento da Companhia que seguirá investindo em sua programação esportiva, contando com um extenso portfólio de direitos, além de uma equipe de jornalismo referência junto aos fãs de esporte".
 
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, o repórter Gudryan Neufert também entrou na lista de demissões do FOX Sports.




Disney anuncia não renovação de contrato de seis repórteres; veja lista Disney anuncia não renovação de contrato de seis repórteres; veja lista Reviewed by Ribamar Xavier on 3.12.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. essa empresa podre alem de acabar com o fox sports ainda manda os repórteres do foxsports que sao bom

    ResponderExcluir
  2. Vem Aí Flávio Ricco no FOX SPORTS

    ResponderExcluir
  3. O Edmundo pelo que vi não concordou e vai zarpar ou até já zarpou de lá. Edmundo vai voltar pra Band ao que tudo indica.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.