Com jogos da Libertadores e Sul-Americana, Conmebol TV atinge marca de 200 mil assinantes

(Reprodução)

As empresas Claro, Net e Vivo, e a Conmebol, estão festejando o sucesso da Conmebol TV, serviço de pay-per-view que transmite a Libertadores da América e a Copa Sul-Americana. Segundo o UOL Esporte, o serviço ultrapassou a marca de 200 mil assinantes na semana passada.

A meta, até as quartas de final da Libertadores, era atingir 100 mil clientes. Com o número atual de assinantes, um faturamento de R$ 7,9 milhões é esperado para dezembro.

Por outro lado, há uma preocupação com os meses subsequentes. Com a saída do Vasco e o jogo de ida ruim do Bahia na Copa Sul-Americana, e a eliminação do Internacional para o Boca Juniors, teme-se um cancelamento em massa e a queda de receita.




Com jogos da Libertadores e Sul-Americana, Conmebol TV atinge marca de 200 mil assinantes Com jogos da Libertadores e Sul-Americana, Conmebol TV atinge marca de 200 mil assinantes Reviewed by Ribamar Xavier on 11.12.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda bem que meu IPTV não me deixa na mão, passa até os jogos proibidos do time do Paraná hehe

      Excluir
    2. Semana passada teve um cara num comentário em outra matéria que disse ter pago PPV da RGT durante todo o período de pandemia que os campeonatos ficaram parados e não teve um jogo transmitido.

      Excluir
  2. A VIVO não Possui os canais CONMEBOL TV

    ResponderExcluir
  3. A RGT achou que a Comebola ia ter prejuizos sem ela. kkkk. Comebola se deu bem, e ainda vai ganhar uma graninha boa na justiça pela rescisão de contrato.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.