Carlos Cereto volta para São Paulo e assume posto de Fabíola Andrade em programas do SporTV

(Reprodução)

Por alegações pessoais e informando não se sentir adaptado ao Rio de Janeiro, o jornalista Carlos Cereto participará da programação do SporTV a partir da base paulista já agora em janeiro. Para que isso acontecesse, Fabíola Andrade deixa a função de comentarista no 'SporTV News' e 'Redação SporTV', papel que agora caberá a Cereto. A informação foi publicada pelo UOL Esporte;

Fabíola voltará a compor a equipe de reportagem. O movimento não foi debatido com o restante das equipes dos dois programas e gerou incômodo nos bastidores.

Companheiros de programas e até integrantes do canal com cargo de chefia confirmaram a impressão de que Fabíola acabou sendo "rebaixada" ao papel de repórter. Ela não escondeu seu descontentamento com o que muitos chamaram de "um passo atrás" na carreira.

Procurada para comentar o caso, o Grupo Globo disse: "Carlos Cereto [hoje comentarista do Seleção SporTV] e Fabíola Andrade são apresentadores e não comentaristas". A emissora ainda informou que "nada impede" que Fabíola Andrade eventualmente participe de programas em outras funções - apresentadora ou comentarista.




Carlos Cereto volta para São Paulo e assume posto de Fabíola Andrade em programas do SporTV Carlos Cereto volta para São Paulo e assume posto de Fabíola Andrade em programas do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 27.12.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.