Benjamin Back não aceita proposta da Disney e deixa o FOX Sports

(Reprodução)

Em reunião na manhã desta segunda-feira (7), ficou acertada a saída de Benjamin Back do FOX Sports. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, ele não aceitou a proposta para continuar e dar total exclusividade de trabalho para a Disney.

Além do 'FOX Sports Rádio', atualmente Benja comanda o programa 'Arena SBT' no canal de Silvio Santos.

Quem também deixou o FOX Sports foi o comentarista Flávio Gomes.

“Sim, eu não aceitei a proposta da ESPN devido a um radical contrato de exclusividade onde eu não posso fazer tv aberta, YouTube, rádio, jornal, blog, podcast, enfim, uma série de atividades que qualquer profissional de mídia ativo hoje não pode ficar de fora! Além disso, toda essa exclusividade exigida não teria nenhum aumento na minha remuneração, sendo assim optei em sair. No FOX Sports foram sete anos maravilhosos, trabalhando num ambiente incrível, com profissionais incríveis, e pessoas que faziam a diferença! Quero sair com essa imagem na minha memória, mas torço muito para que ESPN que tenha muito sucesso nessa nova empreitada”, disse Benja.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Notícias da TV, a previsão é que Benja fique no FOX Sports Rádio até quinta-feira (10). Depois, ele entrará em um período de férias até terminar o contrato.




Benjamin Back não aceita proposta da Disney e deixa o FOX Sports Benjamin Back não aceita proposta da Disney e deixa o FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 7.12.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Disney fez a proposta de proposito, pra ele recusar, com isso o fox rádio deve perder audiência e depois vão poder acabar com o programa tranquilos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles teriam de ser muito burros pra fazer isso pois é o unico programa diario ,tanto da fox qto da espn que bate a sporttv no horario,independente de quem gosta ou não do programa.O bb debate perde em audiencia até do programa mais xulé da

      A disney a partir dos novos contratos,quer exclusividade de seus funcionarios ,ou seja,nada de lives e podcasts pelo youtube,blogs e etc...e sem dar aumento pára compensar a perda do profissional nessas midias.
      O fato é que eles quebraram a cara e acharam que ele ia querer ficar mesmo assim e o cara de um adeus na cara dura.Ta certo ele,se ele ganha dinheiro e fama,com as midias,por que tem de ser exclusivo da ESPN e perder tudo?

      E o mauro cesar ta na mesma situação: ou é ESPN 100% ou seu canal do youtube/blog do uol e coluna do jornal.E eu não culpo a ESPN pois os caras ficam dando furos de reportagem em blogs,canais do youtube...e não dão no canal que eles trabalham,no caso a ESPN.

      Excluir
  2. Eu quero ver se vão abrir exceção pro ManjaRola ou ele vai topar ou vão encerrar o contrato dele.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.