Bem avaliado internamente, Mauro Cézar vai receber proposta para seguir na ESPN

(Reprodução)

A Disney prevê uma nova leva de demissões nos seus dois canais esportivos (ESPN e FOX Sports) deste mês até o início de 2021 quando terá que analisar cerca de 50 contratos de profissionais que aparecem na frente das câmeras. De acordo com o Notícias da TV, a maioria dos profissionais da lista deve ser dispensada.

Ainda segundo o site, alguns deles, no entanto, terão propostas de renovação como o comentarista Mauro Cezar Pereira. A Disney tem interesse em firmar um novo acordo com o jornalista. A análise interna da empresa é que Mauro Cezar atrai audiência para os canais, por ser respeitado pelos torcedores e ter opiniões que repercutem também nas redes sociais.

Outro nome que também está em processo de renovação é Benjamin Back. A lista de novos vínculos dos dois canais ainda inclui profissionais como os narradores João Guilherme e Fernando Nardini, e os comentaristas Osvaldo Pascoal e Fábio Sormani.




Bem avaliado internamente, Mauro Cézar vai receber proposta para seguir na ESPN Bem avaliado internamente, Mauro Cézar vai receber proposta para seguir na ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on 1.12.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Será que o Mauro César Pereira vai renovar com o Mickey ou ele vai sair?
    Vamos para as opiniões?

    ResponderExcluir
  2. O Mauro é um dos melhores comentaristas da Espn e faz muita diferença nas transmissões da principal competição: Premier League.


    Renovação necessária.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.