Assim como faz com o Corinthians, Globo passa a antecipar jogos do Flamengo para o meio de semana

(Reprodução)

Com o Flamengo fora da Libertadores transmitida pelo SBT nos meios de semana, a Globo celebra o fato de poder usar o time do Rio nas quartas-feiras das semanas em que ocorrem jogos do torneio sul-americano e que a emissora tem a grade em aberto, uma vez que rescindiu contrato com a Conmebol.

De acordo com o blog do Marcel Rizzo, no UOL Esporte, isso já começará em 6 de janeiro, uma quarta-feira, no meio de semana quando ocorrerão as primeiras partidas das semifinais da Libertadores provavelmente com outros times brasileiros (Palmeiras, Santos, Inter e Grêmio ainda estão na disputa). A CBF desmembrou na noite desta quarta-feira (2) mais quatro rodadas da Série A e foi marcado Flamengo x Fluminense, pela 28ª rodada, para 6 de janeiro.

É provável que Goiás x Flamengo, pela 30ª rodada, seja marcado para 13 de janeiro, outra quarta-feira e no meio de semana em que ocorrerão as partidas de volta das semifinais da Libertadores. Jogos de Corinthians e São Paulo, para a praça paulista, também serão puxados para quartas-feiras, como já vinha ocorrendo.




Assim como faz com o Corinthians, Globo passa a antecipar jogos do Flamengo para o meio de semana Assim como faz com o Corinthians, Globo passa a antecipar jogos do Flamengo para o meio de semana Reviewed by Ribamar Xavier on 3.12.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. SBT tem que pedir pra Conmebol proibir isso. Data da Conmebol só poder ter jogos de competições internacionais. Data exclusiva da Conmebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com base em que, se até na Europa isso acontece??
      Já houve campeonato russo em dia de semifinal da Liga dos Campeões

      Excluir
    2. Concordo,e a Rússia não tem nada a ver,o fuso horário é outro.Não gosto dessa palavra,mas essa desgraçada da poderosa é um pé no saco.Infelizmente as 'organizações'nunca vai acabar.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.