TV Cultura fecha acordo para mostrar Paulistão Feminino

(Reprodução)

A TV Cultura firmou parceria com a Federação Paulista de Futebol e começa a exibir, a partir do dia 22 de novembro, a reta final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A partir das quartas de final, a emissora exibirá uma partida por final de semana, até as finais.

"Ter a TV Cultura ao lado de um projeto tão bonito e profissional como é o Paulistão Feminino engrandece muito a competição. Pelo segundo ano consecutivo, teremos a exibição do campeonato mais tradicional do país em TV aberta e streaming, amplificando ainda mais a voz do futebol feminino", afirma Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

As transmissões do Paulistão Feminino 2020 começam no domingo (22/11), às 11h, com Taubaté x Ferroviária. No final de semana seguinte, por conta das eleições municipais, a exibição acontecerá no sábado, também às 11h, com outro confronto das quartas de final — a partida que terá transmissão da Cultura será definida na próxima semana.

Segundo Vladir Lemos, Diretor de Esportes da TV Cultura, o canal transmitirá ainda a semifinal e as duas finais do Paulistão Feminino. "O futebol feminino, de história tão rica em nosso país, atravessa sem dúvida seu melhor momento, desperta cada vez mais o interesse do público. E essa parceria com a Federação Paulista, estamos certos, terá um papel fundamental para fortalecer esse crescimento. Além, é claro, de reforçar o compromisso da TV Cultura com o esporte e nossa intenção de abrir novos espaços para ele em nossa grade de programação", destaca Vladir.




TV Cultura fecha acordo para mostrar Paulistão Feminino TV Cultura fecha acordo para mostrar Paulistão Feminino Reviewed by Ribamar Xavier on 13.11.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. "Pelo segundo ano consecutivo, teremos a exibição do campeonato mais tradicional do país em TV aberta"

    Que água esse cara bebeu pra soltar uma pérola dessas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está certo.

      O Campeonato Paulista de Futebol Feminino é o mais tradicional do país. Vem sendo disputado desde 1997.

      O Campeonato Brasileiro estreou só em 2013.

      Excluir
    2. Você está certo, mas assim como fiz uma única leitura, Faltou ali então duas palavras : naipe feminino.

      Quando ele diz apenas campeonato mais tradicional do país engloba tb o masculino.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.