Space traz para o Brasil com exclusividade o All Elite Wrestling


(Reprodução)

O canal Space traz para o Brasil a luta livre All Elite Wrestling (AEW). De acordo com o NaTelinha, a estreia será no dia 21 de novembro, a partir das 23h00 (de Brasília), com narração de Octavio Neto e comentários de Marcelo Ferrantini. Todos os sábados, o público poderá acompanhar combates com os grandes nomes do Wrestling.

A AEW é uma organização de Wrestling Profissional criada pelo lutador Cody Rhodes e os empresários Shahid e Tony Khan, em 2019. Sua fundação surgiu por conta de uma provocação gerada por um jornalista em 2017, que dizia que Ring of Honor (ROH) - maior organização de Wrestling independente da época -, não conseguia vender sequer 10 mil ingressos para o seu evento.

As estrelas e lutadores profissionais contratados por esta organização como Cody e The Young Bucks (irmãos Matt e Nick Jackson) responderam ao comentário e no ano seguinte passaram a promover e a realizar um evento independente de luta profissional intitulado de All In, com lutadores de ROH e outras empresas. Ao contrário da opinião de muitos, o evento esgotou em 30 minutos e teve maior audiência de um show profissional de luta nos Estados Unidos.




Space traz para o Brasil com exclusividade o All Elite Wrestling Space traz para o Brasil com exclusividade o All Elite Wrestling Reviewed by Ribamar Xavier on 12.11.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Será que é muito difícil trazer o basquete universitário ou até o futebol americano universitário? Eu, particularmente, preferia ver um desses dois do que essas lutas aí.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o programa, estarei acompanhando

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.