Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Eliminatórias

(Reprodução)

Representantes das operadora Sky e Claro, as duas maiores do país, vão se encontrar na semana que vem com a Mediapro, dona dos direitos de oito seleções que não fecharam com a Globo - apenas Brasil e Argentina venderam seus jogos em casa para a emissora, para negociar a transmissão dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

De acordo com o UOL Esporte, a ideia é comprar o pacote total, que conta com jogos da seleção brasileira fora de casa, e repetir o modelo de Brasil x Uruguai: venda casada das partidas por um valor na casa dos R$ 20 por rodada.




Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Eliminatórias Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Eliminatórias Reviewed by Ribamar Xavier on 26.11.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Está complicado ler reportagens nesse site... os anúncios cobrem tudo. Entendo que dependem da publicidade, mas a quantidade chega a ser uma falta de respeito

    ResponderExcluir
  2. Vdd. É uma falta de respeito com os leitores do site.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os comentários acima. Ribamar, dá um jeito nesse site pq tá muito ruim. Pra vc ler alguma coisa ou comentar tem que esperar uns 2 minutos até carregar as trocentas propagandas em cima da notícia.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.