SBT lidera audiência com jogo do Flamengo em Manaus, Vitória e Brasília

(Foto: AFP)

O SBT conquistou índices interessantes de audiência em todo o Brasil com a transmissão de Racing x Flamengo na noite da última terça-feira (24). De acordo com o UOL Esporte, em pelo menos três capitais o jogo venceu a Globo.

Segundo dados consolidados do Ibope, entre 21h30 e 23h25 o duelo marcou média nacional de 10,8 pontos — números referentes ao Painel Nacional de Televisão (PNT), composto pelas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil. No mesmo horário, a Globo fechou com 24,8 e a Record, com novelas e o reality show "A Fazenda 12", com 8,1.

A cidade que mais deu Ibope para a partida em todo o país foi a capital do Amazonas. Em Manaus, Racing x Flamengo fez 25,9 pontos de média. A Globo ficou em segundo com 22,3 e a Record obteve 4,7 pontos. A liderança também veio em Vitória, no Espírito Santo, com 21,0 pontos contra 17,4 pontos da Globo.

Por fim, Brasília completou o trio de lideranças para o canal de Silvio Santos. Na capital federal, o empate fora de casa do Flamengo marcou 17,0 pontos contra 15,0 da Globo e a Record conseguiu 6,0.




SBT lidera audiência com jogo do Flamengo em Manaus, Vitória e Brasília SBT lidera audiência com jogo do Flamengo em Manaus, Vitória e Brasília Reviewed by Ribamar Xavier on 26.11.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Que vergonha heim SBT. Conseguiu levar uma surra da Globo no RJ. E a dita maior torcida do Brasil onde estava na hora do jogo? Mesmo que tenham assistido na Fox, somando as duas ainda ia ficar no vácuo.

    ResponderExcluir
  2. E em SP, Rio, BH, e RS? As 4 principais capitais

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.