SBT entra na disputa com Globo pelos direitos de transmissão da Fórmula 1

(Reprodução)

A Globo não está mais sozinha na disputa pelos direitos de transmissão da Fórmula 1 em 2021. De acordo com o UOL Esporte, o SBT entrou em contato com a Liberty Media e se candidatou a exibir a categoria de automobilismo. As conversas, porém, ainda são iniciais —a empresa americana tem como prioridade fechar novo contrato com a Globo.

. A detentora dos direitos da F1 pediu ao SBT um plano de cobertura, que está sendo preparado. Porém, na conversa, seus executivos deixaram claro que as conversas com a Globo estão evoluindo bem.

Desde a semana retrasada, Liberty e Globo começaram a conversar para a renovação contratual. O acordo vigente se encerra ao final da temporada. A Liberty Media entende que manter a parceria de anos seria o mais prudente neste momento, considerando a retração da economia global, em detrimento de novas apostas. A dona da F1 teve problemas financeiros sérios em 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus.

SBT entra na disputa com Globo pelos direitos de transmissão da Fórmula 1 SBT entra na disputa com Globo pelos direitos de transmissão da Fórmula 1 Reviewed by Ribamar Xavier on 22.11.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. F1 no SBT
    Narração de Silvio Santos
    Comentários de Celso Portiolli
    Reportagens de Benjamin Back e Marcão do Povo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.