Globo confirma conversas com Liberty Media para seguir com a F1 em 2021

(Reprodução)

A possibilidade da Globo seguir transmitindo a F1 em 2021 é concreta. Com o futuro dos direitos de transmissão no Brasil ainda indefinido, a emissora carioca afirmou que voltou à mesa de negociação para tratar com o Liberty Media, dono dos direitos comerciais da principal categoria do automobilismo. A informação foi publicada pelo GRANDE PRÊMIO.

“A Globo retomou as conversas com a FOM/Liberty Media sobre os direitos da Fórmula 1, sempre considerando a nova realidade mundial dos direitos esportivos”, disse a emissora ao GP.

A Globo chegou a anunciar em agosto que não mais transmitiria a F1 no Brasil, mas agora indica a possibilidade de voltar atrás.




Globo confirma conversas com Liberty Media para seguir com a F1 em 2021 Globo confirma conversas com Liberty Media para seguir com a F1 em 2021 Reviewed by Ribamar Xavier on 11.11.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Como sempre vão arregar para as 'organizações' e a poderosa vai seguir sozinha,ignorando alguns GPs com o streaming somente em outros países!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.

      A partir do ano que vem a versão completa do F1 TV estará disponível no Brasil.

      Excluir
    2. Certamente a RGT vai pedir um belo desconto, alegando que não tem outros interessados, pandemia, dólar ... Ai com certeza a empresa vai aceitar o pedido da RGT.

      E que piada essa tal de Rio Motor alguma coisa heim, e ainda ficaram bravinhos pq queriam comprar o Fox Sports e o CADE autorizou a fusão com ESPN. Uma empresa que não consegue negociar um evento que pegou, arrega, devolve o evento será que teria condições de ser a dona/compradora do Fox Sports?

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.