Globo coloca novos jogos do Corinthians no meio de semana para enfrentar Record

(Reprodução)

A Globo decidiu manter jogos do Corinthians nas noites de quarta pelo Campeonato Brasileiro até dezembro mesmo com a mudança de dia dos jogos da Libertadores da América no SBT, que foram para às terças. De acordo com o UOL Esporte, o expediente foi motivado por conta da concorrência, mas dessa vez da Record.

A Globo não quer facilitar para o reality show "A Fazenda 12". Executivos da emissora afirmaram que o canal "não quer perder performance" contra um concorrente tão grande.

A CBF divulgou de forma detalhada na noite desta terça (3) as transmissões das rodadas 23, 24 e 25 do Brasileirão. O Corinthians será atração para São Paulo nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro, em partidas do clube paulista contra Coritiba e Fortaleza. Os segundos tempos de ambas as partidas vão bater de frente com o programa de Marcos Mion, que entrará na reta final nesse período.

Veja as transmissões da Globo entre a 23ª a 25ª rodada:

23ª rodada
Atlético-MG x Botafogo
Coritiba x Corinthians

24ª rodada
Fortaleza x Corinthians
Santos x Palmeiras
Grêmio x Vasco

25ª rodada
Flamengo x Santos




Globo coloca novos jogos do Corinthians no meio de semana para enfrentar Record Globo coloca novos jogos do Corinthians no meio de semana para enfrentar Record Reviewed by Ribamar Xavier on 4.11.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Time Grande eh outro nivel Xora Antisss kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Brasileirão na Globo Virou o Campeonato Corinthiano ou Melhor o Corinthianão 2020

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha o que essa emissora faz com os clubes, fica mexendo na tabela "com conivência da CBF" simplesmente pelos seus interesses. Bem feito para quem se sujeita, afinal quando o Flamengo ofereceu a chance dos clubes terem a carta de alforria preferiram continuar sendo escravos.

    ResponderExcluir
  4. Sem falar da falta de respeito com os torcedores de outras equipes que não tem grana pra comprar o premiere e tem que se sujeitar a isso

    ResponderExcluir
  5. Mas o público do futebol não é o mesmo da 'Fazenda'...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.