Disney une equipes de vários países na cobertura da Libertadores

(Reprodução)

O grupo Disney fará nesta terça-feira (24) a primeira grande cobertura com a união de todas as suas equipes na América Latina para transmitir a Copa Libertadores da América. De acordo com o UOL Esporte, canais de outros países que pertencem à empresa vão compartilhar a produção e operação jornalística, aproveitando-se da estrutura das emissoras espalhadas pelas principais cidades da América do Sul.

Um dos exemplos do compartilhamento de estrutura e profissionais acontecerá em Curitiba. O repórter Mendel Bydlowski estará no confronto entre Athletico Paranaense x River Plate, válido pelas oitavas de final da Libertadores, para todo o continente. Na semana seguinte, na partida de volta, ESPN e FOx Sports contarão com um jornalista argentino diretamente de Buenos Aires, trazendo as informações da decisiva partida no estádio Monumental de Nuñez.

Além do compartilhamento de profissionais do jornalismo e entradas ao vivo em programas, as emissoras também utilizarão de equipes integradas entre os cinegrafistas, assistentes e produtores, ampliando a produção de conteúdo e evitando deslocamentos desnecessários em tempos que a Disney tem optado por preservar ao máximo seus profissionais devido à pandemia do novo coronavírus.




Disney une equipes de vários países na cobertura da Libertadores Disney une equipes de vários países na cobertura da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 23.11.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.