Disney tem 50 contratos de profissionais da ESPN e FOX Sports para analisar renovação

(Reprodução)

A Disney tem mais de 50 contratos, entre jornalistas e ex-jogadores que atuam na ESPN e no FOX Sports, para analisar e decidir quem continuará no ano que vem. Algumas condições para que a renovação aconteça estão sendo colocadas na mesa. A principal delas é a exclusividade em todas as mídias (TV, internet, blogs e sites). As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

A ideia da exclusividade é pelos investimentos que os americanos querem fazer no site da ESPN e em outros conteúdos, como podcasts e programas para a web. A Disney também quer que o profissional seja aproveitado em transmissões e programas. Valores salariais que ultrapassam o teto adotado serão reduzidos.

Benjamin Back, Lívia Nepomuceno, Abel Neto, Fábio Sormani, Oswaldo Paschoal e João Guilherme, Fernando Nardini, Wlliam Tavares e Gustavo Hofman estão entre os que discutem renovação.





Disney tem 50 contratos de profissionais da ESPN e FOX Sports para analisar renovação Disney tem 50 contratos de profissionais da ESPN e FOX Sports para analisar renovação Reviewed by Ribamar Xavier on 29.11.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. É muita gente boa pra pouco programa e evento esportivo.
    Infelizmente muitos não devem continuar.

    Espero que os melhores fiquem.

    ResponderExcluir
  2. O Benja tinha dito que não tinha intenção de renovar, pelo andar da carruagem no SBT, deve ter mudado de idéia.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.