COB lança canal oficial de streaming para transmissão ao vivo de eventos em parceria com a TV Nsports

(Reprodução)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) vai ganhar um canal oficial de streaming, o Canal Olímpico do Brasil. Em parceria com a TV NSports, o COB oferecerá às Confederações Brasileiras Olímpicas, sem custo, a transmissão ao vivo de ao menos um evento anual de seu calendário, bem como a possibilidade da aquisição de direitos de competições internacionais. Além disso, o Canal trará reportagens e vídeos especiais sobre as modalidades e seus atletas.

“A criação da plataforma faz parte do planejamento estratégico para o Ciclo 2021-24. Esse é o compromisso do COB, promover maior visibilidade e fortalecer o Movimento Olímpico do Brasil”, diz o presidente do COB, Paulo Wanderley.

Com previsão de lançamento para o mês de dezembro, o canal tem domínio próprio - canalolimpicodobrasil.com.br – e  é multiplataformas, oferecendo acesso por desktop, mobile, smartv e web app. O Canal Olímpico do Brasil vai contar com canais individuais por confederação e tipo de conteúdo, além de também exibir vídeos já produzidos pelo COB e atualmente disponíveis pelo Youtube do Time Brasil.

No futuro, o Canal também poderá contar com patrocínios e publicidade em suas transmissões, assim como venda de direitos internacionais, eventos pay-per-view e vídeo crowdfunding.

“O Canal Olímpico do Brasil permitirá que o esporte brasileiro amplie seu alcance junto aos diversos públicos, fortalecendo sua imagem e permitindo a captação de novas receitas para as Confederações”, conclui Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.

“Desde a fundação, a missão da TV NSports sempre foi ampliar a visibilidade do esporte nacional e agora, como parceiros do COB, poderemos contar juntos as histórias inspiradoras de nossos atletas reunindo o melhor conteúdo de todas as modalidades olímpicas em um só canal e dando um importante passo na democratização das transmissões esportivas!”, conclui Guilherme Figueiredo, diretor Executivo da TV NSports.




COB lança canal oficial de streaming para transmissão ao vivo de eventos em parceria com a TV Nsports COB lança canal oficial de streaming para transmissão ao vivo de eventos em parceria com a TV Nsports Reviewed by Ribamar Xavier on 17.11.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.