Band se une a operadoras pagas e tenta mostrar jogo do Brasil em TV aberta

(Reprodução/Globo)

O UOL Esporte informou nesta sexta-feira (13), que a Band se associou a um consórcio de operadoras de TV por assinatura para tentar viabilizar a transmissão da partida entre Uruguai x Brasil, na próxima terça-feira (17), válida pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

As negociações estão sendo tocadas em sigilo desde ontem (12) junto à Mediapro, empresa espanhola dona dos jogos de oito seleções em casa na competição. A janela de exibição ainda não foi definida, mas a intenção é que o jogo passe também em TV aberta.

A Band e as parceiras estão no mercado publicitário em busca de patrocinadores para bancar os custos dos direitos - considerados caros. Caso as cotas de patrocínio sejam vendidas no prazo mínimo determinado para a exibição da partida, o jogo será mostrado para todo o país em rede nacional.

Outras possibilidades de exibição também são estudadas, mas dependem justamente no valor que conseguirá ser arrecadado com empresas. Não se tem limite mínimo de entidades comerciais que possam comprar a cota. Ou seja, se oito corporações se interessarem e pagarem o valor pedido, a Band fecha negócio com todas.




Band se une a operadoras pagas e tenta mostrar jogo do Brasil em TV aberta Band se une a operadoras pagas e tenta mostrar jogo do Brasil em TV aberta Reviewed by Ribamar Xavier on 14.11.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.