Band renova com Ulisses Costa e negocia novo acordo com mais três

(Reprodução)

Na última semana, a Band renovou por cinco anos o contrato com o narrador Ulisses Costa, mas segundo publicação do UOL Esporte, outros nomes estão em vias de assinar novos acordos, como Ronaldo Giovanelli, Edílson e Oliveira Andrade, que já integram o núcleo esportivo.

Os modelos de contrato são diferentes desta vez: todos estão assinando com a possibilidade de trabalhar em todas as mídias da Band.

Ulisses Costa fechou acordo até 2025 para trabalhar em todas as frentes do grupo. Oliveira Andrade é um que está na fila das renovações. Ainda não se sabe por quanto tempo seria esse novo acordo.

Quem negocia nesse sentido para continuar é Ronaldo Giovanelli. A expectativa é que sua negociação seja tranquila, já que seu trabalho é bem visto internamente.

Já Edílson também começou as conversas para as renovações de acordo com a Band. Seu novo vínculo é considerado mais complicado, por causa da relação não tão amistosa que o ex-atacante tem com colegas de bastidores.




Band renova com Ulisses Costa e negocia novo acordo com mais três Band renova com Ulisses Costa e negocia novo acordo com mais três Reviewed by Ribamar Xavier on 10.11.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Flávio Ricco
    O Novo Reforço do Grupo Bandeirantes

    ResponderExcluir
  2. Depois não sabem pq a Band no máximo registra 2 pontos de audiência com a transmissão do futebol europeu; Futebol é europeu de primeira mas a equipe de transmissão é brasileira amadora de quinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada,o público gosta das 'organizações',não vê o Flamengo? No SBT dá 18 pontos, na poderosa da 34, o povo ama a emissora carioca!!!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.