(Reprodução)

A Band comemora os resultados de audiência com os jogos do Campeonato Brasileiro Série C, exibidos nas tardes de sábado para todo o Norte e Nordeste. De acordo com UOL Esporte, duelos envolvendo Paysandu e Remo estão ganhando da Globo em Belém do Pará.

Segundo dados consolidados de audiência, nos dia 17 e 24 de outubro, os jogos chegaram perto dos 20 pontos de audiência. O melhor resultado foi na transmissão de Ferroviário x Remo quando a Band liderou na média com 13 pontos contra 11 da Globo, chegando a picos de 17 pontos.

No momento de auge, às 18h09, a Band chegou a 16,9 contra 9,4 da Globo, 3,9 da Record e apenas 0,5 do SBT. Só para efeito de comparação, a Band marcava 1 ponto de média no horário em Belém antes do início da Série C.

Com Treze x Paysandu, a Série C voltou a ganhar da Globo na média por 13 pontos com 16 de pico, contra 10 da Globo, que novamente exibia o "Caldeirão do Huck" e parte da novela "Flor do Caribe".

Em seu pico máximo, às 18h28, a emissora paulista chegou a picos de 16,1 pontos na capital do estado do Pará com o Papão da Curuzu. Nesse minuto, foram 7,0 pontos da Globo, 3,4 da Record e 2,5 do SBT.