Aumento de casos de covid-19 faz Globo cancelar o 'SporTV News Manhã' e o 'Globo Esporte Brasil'

(Reprodução)

A Globo decidiu cancelar, por tempo indeterminado, a exibição dos programas 'SporTV News Manhã' e     'Globo Esporte Brasil', versão nacional do programa da hora do almoço que vai ao ar para estados menores do país. De acordo com o UOL Esporte, o motivo é o aumento de casos do novo coronavírus no Rio.

O objetivo é diminuir o número de profissionais que trabalham na redação esportiva da Globo, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. Com menos duas produções no ar, os profissionais passam a dar expediente em casa e ajudar na produção de outros programas da Globo. Não se tem uma data prevista para o retorno ao ar das produções.

A Globo se manifestou em nota e disse estar tomando todos os cuidados para não expor os profissionais que precisam sair de casa para trabalhar.

"Com o aumento expressivo de casos de covid-19 no Rio de Janeiro, o Esporte da Globo optou pela suspensão temporária do 'SporTV News Manhã' e do 'Globo Esporte Brasil' para diminuir o número de profissionais circulando na redação. Todas as medidas de segurança adotadas desde o início da pandemia continuam em vigor", diz o comunicado.




Aumento de casos de covid-19 faz Globo cancelar o 'SporTV News Manhã' e o 'Globo Esporte Brasil' Aumento de casos de covid-19 faz Globo cancelar o 'SporTV News Manhã' e o 'Globo Esporte Brasil' Reviewed by Ribamar Xavier on 26.11.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. O Grupo Globo Deveria Repassar Os Programas Feitos do Rio Para SP Até Que Haja a Solução Deste Problema

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.