'Arena' derruba audiência do SBT e pode mudar de dia

(Reprodução)


O 'Arena SBT' segue amargando maus resultados no Ibope. Nos quatro primeiros programas, a atração anotou 2,5 pontos de média na Grande São Paulo, o que corresponde a 49% a menos que os índices apresentados nas quatro últimas edições do 'Conexão Repórter' (2010-2020), de Roberto Cabrini, que foi de 4,9 pontos. Os dados foram publicados pelo NaTelinha.

O sinal de alerta foi ligado no SBT e uma mudança no dia de exibição do esportivo já é cogitado. Apesar disso, a emissora só pretende analisar essa possibilidade melhor depois que A Fazenda terminar na Record.

Dentro da emissora, há o sentimento de que não há muito o que fazer no momento, tendo em vista o atual sucesso do reality 'A Fazenda', da Record. Parte dos 2,5 pontos de audiência do Arena, aliás, é creditado ao próprio sucesso da Record no horário.

Uma das possibilidades que ganham mais força sobre a mudança de dia é colocar a atração de vez ao vivo quando os jogos da Libertadores da América forem ao ar, seja na terça ou quarta-feira.




'Arena' derruba audiência do SBT e pode mudar de dia 'Arena' derruba audiência do SBT e pode mudar de dia Reviewed by Ribamar Xavier on 24.11.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Talves eles devessem perceber que o programa é ruim mesmo,com esse monte de besta na mesa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analisando os nomes do pessoal que participa, descordo que seja ruim; precisa melhorar muito ainda pra pelo menos poder ser chamado de ruim.

      Excluir
  2. Rapaz, pode mudar o dia, mudar o horário que vai dar na mesma.

    Será que o pessoa do SBesTeira não se tocou que ninguém curte esse Circo da Madrugada?

    Nem a corintianada curte essa merlin. que pelo que já foi dito no Terra, no Uol que o negócio é 99% Corinthians.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.