TV Brasil tem maior ibope da história em São Paulo com jogo da Seleção Brasileira

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A transmissão do jogo entre Peru x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 nesta terça-feira (13), pela TV Brasil, rendeu uma audiência histórica para a emissora estatal do Governo Federal.

De acordo com o UOL Esporte, na Grande São Paulo, a TV conseguiu o maior índice de sua história vencendo Band e RedeTV!. Na média, perdeu apenas para as três maiores redes do país (Globo, Record e SBT.

Segundo dados prévios de audiência, o jogo narrado por André Marques, com comentários de Márcio Guedes e Rodrigo Campos, marcou 3 pontos de média com picos de 4 na Grande São Paulo, fechando em quarto lugar em pleno horário nobre.

No mesmo horário, a Globo liderou com 28 ao exibir o "Jornal Nacional", a novela "A Força do Querer" e parte da série "Sob Pressão". A Record ficou em segundo com "Amor Sem Igual", "Jesus" e "A Fazenda 12" com 8 pontos. O SBT ficou em terceiro com 7 pontos ao exibir "Chiquititas", "Cúmplices de Um Resgate" e o "Programa do Ratinho". Band e RedeTV! ficaram com apenas 1 ponto cada uma.

No Rio de Janeiro, o jogo também chegou a picos de 4 pontos do Ibope - mas não superou o recorde local, de 5 pontos, obtido em 2018 com o Desfile das Campeãs do Carnaval carioca. Em Porto Alegre, a TVE do Rio Grande do Sul, parceira da emissora estatal, chegou a picos de 5 pontos. Em Brasília, o melhor resultado: picos de 8 pontos de audiência e vice-liderança, vencendo até mesmo Record e SBT, perdendo apenas para a Globo.




TV Brasil tem maior ibope da história em São Paulo com jogo da Seleção Brasileira TV Brasil tem maior ibope da história em São Paulo com jogo da Seleção Brasileira Reviewed by Ribamar Xavier on 14.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.