Se fechar acordo, Cultura vai mostrar treino de classificação da Fórmula 1

(Reprodução)

A Rio Motorsports, empresa que virou a dona no país dos direitos da Fórmula 1, tem uma reunião marcada para o início da semana que vem com a TV Cultura de São Paulo que pode ser decisiva para o fechamento do contrato entre as partes.

De acordo com o UOL Esporte, a Cultura foi a emissora que mais gostou da ideia de exibir a categoria entre as empresas procuradas pela Rio Motorsports.

A emissora ofereceu um plano de cobertura total, incluindo o retorno da exibição em TV aberta dos treinos que definem as posições dos grandes prêmios, em sessão que acontecem no sábado.

A Cultura ainda promete manter um correspondente internacional, assim como a Globo fez por anos, nas coberturas in loco das corridas em todo o mundo, além de promessa de propaganda durante a programação da emissora pública.




Se fechar acordo, Cultura vai mostrar treino de classificação da Fórmula 1 Se fechar acordo, Cultura vai mostrar treino de classificação da Fórmula 1 Reviewed by Ribamar Xavier on 30.10.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Primeiro de tudo eh que eles tem que fechar o acordo ... Fechando o acordo aí eles verão a equipe de transmissão ... Mas sei lá eu tô sentindo que um dos nomes pode ser o Reginaldo Leme ... Mas eh uma aposta minha ...

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.