SBT lidera no Rio de Janeiro com jogo do Flamengo pela Libertadores

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Com a exibição do jogo entre Flamengo e Indepediente Del Valle, válido pela Libertadores, na noite desta quarta-feira (30), o SBT venceu a Globo, que apostou na exibição de Botafogo x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Já em São Paulo, com River Plate x São Paulo, o SBT ficou em terceiro lugar na audiência, perdendo para Corinthians x Atlético/GO na Globo. Novelas e "A Fazenda 12" na Record ficaram na vice-liderança.

Segundo dados prévios de audiência, divulgados pelo UOL Esporte, no Rio de Janeiro o jogo do Flamengo marcou 18 pontos de média, com picos de 21. No mesmo horário, a Globo fechou com 12 e a Record obteve 10 pontos como a única opção para quem não queria ver futebol na TV entre as três maiores redes do país.

Na capital paulista, o SBT viveu uma reprise das últimas semanas. Mesmo com o clássico River Plate x São Paulo, a emissora de Silvio Santos manteve a média de audiência que vem atingindo e fechou com 9 pontos de média com picos de 11.

No mesmo horário, com novelas e "A Fazenda 12", a Record ficou com 12 pontos. Já Corinthians x Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, fechou com 21 pontos. A RedeTV! fechou com 2. A Band, com o primeiro jogo das finais da NBA, fechou com 1 ponto.

ATUALIZAÇÃO: Dados consolidados do Ibope divulgados pela Máquina do Esporte. Flamengo e Independiente del Valle, SBT Rio, conseguiu 18 pontos de média no horário. A Globo, com o jogo do Brasileirão, ficou com apenas 12 pontos de média. Em São Paulo, com Corinthians pelo Brasileirão, a Globo conseguiu 21 pontos de média. Com o São Paulo na Libertadores, o SBT fez nove pontos.




SBT lidera no Rio de Janeiro com jogo do Flamengo pela Libertadores SBT lidera no Rio de Janeiro com jogo do Flamengo pela Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 1.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.