SBT lidera com Libertadores no Rio, mas fica em terceiro em São Paulo

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Com a transmissão da partida entre Flamengo x Junior Barranquilla, na noite desta quarta-feira (21), o SBT garantiu a liderança na audiência no Rio de Janeiro com certa vantagem para a Globo, que exibia Vasco x Corinthians. Mas em São Paulo, com a exibição de Palmeiras x Tigre, os resultados foram péssimos e um recorde negativo desde a estreia da competição. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Segundo dados prévios de audiência, o jogo do Flamengo marcou 18 pontos de média com pico de 20. No mesmo horário, o duelo do Vasco ficou com 15 pontos. A Record, com as novelas "Amor Sem Igual" e "Jesus", e o reality show "A Fazenda 12", atingiu 10 pontos e ficou em terceira na média do confronto total.

Em São Paulo, a partida do Palmeiras marcou 7 pontos de média com picos de 8. No mesmo horário, a Record ficou em segundo lugar com 12 pontos. A Globo, com o confronto entre Vasco e Corinthians, marcou 22 pontos de audiência e ficou na ponta sem ser incomodado pela concorrência.




SBT lidera com Libertadores no Rio, mas fica em terceiro em São Paulo SBT lidera com Libertadores no Rio, mas fica em terceiro em São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on 22.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.