Rio Motorsports busca TVs para transmissão da F1 no Brasil em 2021

(Reprodução)

Nova dona dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil, a Rio Motorsports começou a acelerar a busca por uma parceria para a exibição da categoria no mercado brasileiro a partir da temporada de 2021. A aceleração tem origens comerciais, já que patrocinadores atuais da transmissão da Globo manifestaram interesse em continuar com exposição.

A Rio Motorsports tem como prioridade tentar um acordo para televisão aberta, por desejo da Liberty Media. Em maior escala, a Rio Motorsports conversa hoje com o SBT. Em menor escala, Globo e Band ainda seguem interessadas.

Entre as exigências estão espaço para os parceiros comerciais da nova dona dos direitos de transmissão, o que a Globo descarta. Porém, com as mudanças recentes no cenário do futebol, a Rio Motorsports entende que esse ponto é totalmente negociável.

Para TV por assinatura, a Disney tem interesse e negociará com a Rio Motorsports mesmo após a celeuma que teve em relação aos direitos da Moto GP.




Rio Motorsports busca TVs para transmissão da F1 no Brasil em 2021 Rio Motorsports busca TVs para transmissão da F1 no Brasil em 2021 Reviewed by Ribamar Xavier on 18.10.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Cuidado para que o filme como aconteceu em relação a falta de pagamento em relação das transmissões da MotoGP não possa a se repetir novamente.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser muito legal ver F1 no SBT. Teo José num horário que o SBT não tem nada atraente na programação. F1noSBT / ForaGloboLixo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.