Narradores da ESPN e FOX Sports voltam ao estúdio para partidas de grande alcance de audiência

(Reprodução)

Narradores da ESPN e FOX Sports vão voltar a se deslocar para as sedes dos canais para comandarem partidas consideradas de grande alcance de audiência, em nome da qualidade para o telespectador, o que não significa, por enquanto, um "ensaio" para o retorno de programas de debate e de entretenimento. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Todos os jogos das finais da NBA, por exemplo, serão realizados em estúdio, com Rômulo Mendonça em São Paulo. Jogos do Real Madrid e Barcelona também serão feitos neste modelo. Clássicos da Inglaterra também.

Os comentaristas, no entanto, seguem entrando nas transmissões de suas respectivas casas, através de plataforma na internet. Para a Disney, é mais importante ter o narrador no estúdio porque, se o sinal do comentarista cair, não existe mais risco de uma transmissão sem qualquer tipo de voz.




Narradores da ESPN e FOX Sports voltam ao estúdio para partidas de grande alcance de audiência Narradores da ESPN e FOX Sports voltam ao estúdio para partidas de grande alcance de audiência Reviewed by Ribamar Xavier on 3.10.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. já tava na hora, pq é muito ruim a transmissão de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Confesso que fiquei surpreso com a qualidade das transmissões que a ESPN faz de casa, mas vira-e-mexe cai ou falha. Do estúdio não tem comparação.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.