Mano deixa o FOX Sports e Benja pode sair em dezembro

(Reprodução)

O apresentador Benjamin Back avalia não mais continuar no FOX Sports a partir de janeiro do ano que vem. Seu contrato com a empresa americana, que vai até o fim do ano, não deve ser renovado, por opção do apresentador. Já o comentarista Maurício "Mano" Borges pediu desligamento da Disney. Ambos vão assinar contrato com o SBT para participarem do novo programa esportivo da emissora, o 'Arena SBT'. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Inicialmente, ambos iriam conciliar os seus trabalhos no FOX Sports com o SBT. A conversa entre Mano e chefia da Disney foi amigável. O comentarista agradeceu a oportunidade e o tratamento, mas disse acreditar que a proposta da emissora de Silvio Santos neste momento é bastante interessante e mais atrativa para sua carreira, por causa do fator TV aberta. A Disney confirma oficialmente a saída do comentarista.

Já a situação de Benjamin Back é mais complexa. O apresentador tem contrato até o final do ano e disse a pessoas próximas que não deve renovar o acordo que tem com a Disney, ficando apenas no SBT. No entanto, a empresa americana ainda afirma internamente que interesse em que o profissional continue na casa e promete fazer uma proposta para convencê-lo a ficar nos canais esportivos da Disney.




Mano deixa o FOX Sports e Benja pode sair em dezembro Mano deixa o FOX Sports e Benja pode sair em dezembro Reviewed by Ribamar Xavier on 21.10.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. Na minha opinião, não farão falta.

    ResponderExcluir
  2. Deixa ir, facilita o trabalho. Esse Mano é muito ruim e mesmo o Benja também não “conversa” com a linha editorial de qualidade que a ESPN sempre teve (e que esperamos que a Disney mantenha).

    ResponderExcluir
  3. Tv Aberta , por que o Esporte Interativo não focou 100% nisso. Poderia crescer no sinal aberto em audiência. A visibilidade da tv aberta é vista por bons olhos para profissionais e detentores de direitos esportivos.

    ResponderExcluir
  4. O mano ja vai tarde.Raramente falava algo que prestava e vivia berrando no ar. O benja eu acho um bom apresentador,embora tenha alguns defeitos e exgeros.
    Com isso o Fox sports radio deve cair na audiencia e a sportv deve recuperar o primeiro lugar do ibope,ja que o BB debate não representa ameaça alguma.Alias,a audiencia da ESPN não ta la essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa: é engraçado que onde um vai,o outro vai atras....

      Excluir
  5. Do Mano já se livraram, agora falta o "Sor Mano".

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.