Libertadores volta a liderar audiência no SBT superando 'Eliana' e 'Silvio Santos'

(Reprodução)

A Copa Libertadores da América voltou a marcar o maior índice semanal do SBT na última rodada da fase de grupos da competição. De acordo com o UOL Esporte, entre os dias 19 e 25, com o jogo do Palmeiras apenas para o estado de São Paulo e o do Flamengo para o resto do país, a Libertadores foi líder de Ibope na emissora com as partidas exibidas no dia 21, vencendo os tradicionais 'Eliana' e 'Silvio Santos', além de 'Chiquititas'.

Segundo dados divulgados pelo Ibope, a competição marcou 9,0 pontos de audiência em todo o país e foi líder na medição em ao menos quatro capitais. Líderes normalmente quando o SBT não exibe futebol, 'Eliana' e 'Silvio Santos' ficaram atrás, marcando 6,7 e 7,9 pontos, respectivamente.

O maior índice foi em Manaus, cidade com número considerável de torcedores do Flamengo. O jogo liderou os números, venceu a Globo e marcou média de 20,4 pontos de audiência.




Libertadores volta a liderar audiência no SBT superando 'Eliana' e 'Silvio Santos' Libertadores volta a liderar audiência no SBT superando 'Eliana' e 'Silvio Santos' Reviewed by Ribamar Xavier on 28.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.