Globo vai processar o Athletico/PR após venda de jogos do Brasileirão em pay-per-view

(Reprodução)

A Globo adotará "medidas cabíveis" contra o Athletico/PR e a empresa Livemode, em razão do negócio de venda de pay-per-view que fez o clube para continuar transmitindo em plataforma própria os jogos do Campeonato Brasileiro, mesmo com o fim da MP do Mandante, que dá o direito de transmissão de uma partida ao time local. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A medida vai acontecer após o Athletico exibir, na plataforma Furacão Live, a partida contra o Grêmio no último domingo (25). O argumento que o clube usa é o mesmo proferido pela emissora carioca enquanto a MP 984 ficou em vigor, entre junho e a última semana de outubro.

O Athletico argumenta que vendeu os direitos de pay-per-view para a Livemode até 2024 enquanto a MP do Mandante estava em vigor. O clube manifesta que, como fez o acordo durante uma antiga lei vigente, o contrato tem validade.




Globo vai processar o Athletico/PR após venda de jogos do Brasileirão em pay-per-view Globo vai processar o Athletico/PR após venda de jogos do Brasileirão em pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on 27.10.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. o argumento do CAP é ótimo, o mesmo da Globo. Espero que ganhem e com isso acabem os jogos sem transmissão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já espero que a Globo leve essa, pq o Athletico não está acima de nenhuma lei para vender ilegalmente o PPV sendo que para ser transmitido tem que ter contrato com os 2 clubes de acordo com a Lei Pelé, já essa MP perdeu validade portanto msm que tenha sido assinado não tem validade pq ela já caducou, portanto a Globo vai levar essa e ainda mais que todos os portais que dão opinião de midia esportiva dão a vitoria como certa da Globo ...

      Excluir
    2. A MP caducou mas a assinatura foi feita durante a validade da MP. É o mesmo argumento que a Globo utilizava durante a vigência da MP, que as assinaturas dos contratos foram feitos antes da MP. A Globo vai dizer o que? Que mudou de opinião? Que vale a lei atual em vez da lei que prevalecia durante a assinatura?

      Excluir
  2. O argumento do CAP é muito bom... a globo ganhou, o CAP deve ganhar

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.